Zconti

Dentista Precisa ter um CNPJ? Qual a melhor tributação?

Como abrir um CNPJ para Dentista? Qual é a melhor Tributação? Ou seja, nesse conteúdo vou falar como que você pode abrir o seu CNPJ e reduzir sua carga tributaria, conseguindo assim economizar muito dinheiro, que é o que todo mundo precisa principalmente nesses primeiros momentos. 

Primeiramente, aqui nós somos especialistas no ramo do seu negócio e damos toda consultoria e o suporte necessário que você precisar, atendemos em todo o Brasil de forma 100% digital.

             

 

Dentista Precisa Abrir um CNPJ?

Será mesmo que Dentista precisa abrir um CNPJ para reduzir sua carga tributária? Como funciona? Vou pagar menos impostos? Vamos lá, pessoal muita gente me faz essa pergunta e a resposta é “SIM” vale muito apena abrir um CNPJ para Dentista.

Para você entender melhor o autônomo está sujeita a uma carga tributária que pode chegar até 27,5% de Imposto de Renda + 20% de INSS. Mesmo você abatendo nas suas despesas estará pagando uma carga tributária muito alta ainda.

Como abrir um CNPJ para dentista? e qual e a melhor tributação?Fonte: Foto: Reprodução/Internet/Google imagens/Freepik

Tributação no CNPJ

Já você abrindo um CNPJ como dentista você iniciará pagando apenas 6% do Simples Nacional para Dentista isso mediante um planejamento, onde é usado uma regra que o governo criou chamado fator “R”.

Então olha a diferença entre a tributação no CPF x CNPJ no Simples Nacional enquanto no CNPJ estará pagando inicialmente 6% no Simples Nacional já na pessoa física pagará  27,5% + 20%.

A outra opção é o Lucro Presumido, independente do valor do seu faturamento ela vai variar entre 13,33% até 16, 33%, dependendo da sua cidade, porque em algumas cidades o imposto Municipal é maior do que outros, por isso tem essa variação.

Então essas são as opções tributárias para você Dentista, primeiro abra o seu CNPJ, segundo enquadra no simples nacional para dentista e quando começar a faturar um limite que não seja mais interessante ficar no Simples Nacional, você pode migrar para o Lucro Presumido.

Conclusão

Enfim! Chegamos ao final desse conteúdo, tentamos aqui trazer o maior numero de informações possíveis para que você pagar o menor impostos possível.

Pode contar conosco para esclarecer suas dúvidas, somos especialistas em abertura de empresas e contabilidade digital.

             

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Open chat