Abrir um CNPJ para Gestor de Tráfego (Vale a Pena)?
Abrir um CNPJ para Gestor de Tráfego (Vale a Pena)? Essa é uma profissão que está crescendo muito, e muitos estão se especializando nessa área. Além de ser uma profissão nova, tem muitos gestores ganhando muito dinheiro como prestadores de serviço para terceiros.
Porém, infelizmente muitos estão atuando de forma física e por falta de conhecimento estão pagando altos impostos. Ficou curioso? Então esse conteúdo é para você. Boa leitura!
Primeiramente, aqui somos especialista no ramo do seu negócio e oferecemos toda consultoria e o suporte necessário que você precisar, atendemos em todo o Brasil de forma 100% digital.
Quais São As Vantagens Do Gestor De Tráfego Ao Abrir Um CNPJ?
A princípio, abrir um CNPJ vale a pena? Quais as vantagens em abrir seu CNPJ, no entanto, antes de citar se vale a pena ou não, gostaria de mostrar os altos impostos que você está sujeito a pagar como pessoa física.
TRIBUTAÇÃO
GESTOR DE TRÁFEGO NO CPF |
TRIBUTAÇÃO
CNPJ GESTOR DE TRÁFEGO |
27,5% IRRF+ 20% de INSS | 6% |
Ou seja, não vale a pena ficar como pessoa física, o ideal mesmo é abrir um CNPJ para Gestor de Tráfego para reduzir sua carga tributária.
Portanto, com essas informações você queira abrir um CNPJ Gestor de Tráfego, e não sabe por onde começar. Para isso é preciso contar com uma boa contabilidade para Gestor de Tráfego.
Abrindo Um CNPJ Para Gestor De Tráfego
Em primeiro lugar, você vai ter que separar todas as documentações necessárias para fazer abertura, por exemplo: (RG, CPF, CNH, necessitará também do comprovante de endereço residencial e comprovante de endereço onde vai ser a sua empresa).
Com esses documentos em mãos, você vai definir as atividades que colocará no seu CNPJ.
Definiu sua atividade, precisará pensar em um nome para sua empresa, valor de capital que integralizará, qual é o tipo de empresa que pretende abrir, se será:
- EI (Empresário Individual)
- SLU (Sociedade Limitada Unipessoal)
- LTDA (Sociedade Empresarial Limitada)
Após você definir tudo isso! Vamos para o passo a passo, como você vai fazer para abrir o seu CNPJ.
Passo a passo para abrir um CNPJ para Gestor de Tráfego:
- Fazer o certificado digital do CPF;
- Solicitar a viabilidade na junta comercial;
- Preencher o DBE para pedir o CNPJ na Receita Federal;
- Preencher a FCN integrando junta comercial e receita;
- Pagar as taxas;
- Assinar os documentos;
- Protocolar o processo de abertura.
Certificado Digital
Entretanto, para protocolar os seus documentos, você precisará ter um Certificado Digital do CPF para estar assinando eletronicamente, porque o processo de abertura de um CNPJ está cada vez mais online.
Licenciamentos
Assinando os documentos com Certificado Digital, agora nessa hora o pedido de abertura será protocolado e em alguns instantes seu CNPJ será Constituído, em algumas Juntas o prazo de constituição é de até 24 horas.
Após ter constituído o seu CNPJ, você deverá procurar a Prefeitura do seu município, e solicitar de forma online ou física, isso depende do seu município, algumas prefeituras já estão atendendo de forma online, outras não!
Você precisará solicitar os seguintes licenciamentos:
- Alvará de Funcionamento;
- Inscrição Municipal; e
- Liberação da Nota Fiscal.
Enfim, esse foi um passo a passo mostrando como realiza uma abertura de uma empresa para Gestor de Tráfego. Porém, existe algumas burocracia na abertura da sua empresa que você enfrentará como Gestor de Tráfego, por exemplo, licença de alvará na prefeitura, além da burocracia, existe o custo com altas despesas anuais! Vendo isso descobrimos uma solução “Sede Virtual”.
Sede Virtual em Brasília
Em alguns estado como, por exemplo, Rio de Janeiro o custo de emissão de Alvará e muito alto podendo chegar ser cobrado até R$1.500,00 anual, vendo isso fizemos uma pesquisa ao nível nacional e chegamos a conclusão que o melhor lugar para se abrir uma empresa é em Brasília-DF.
Em outras palavras, por a capital não ter prefeitura só é cobrado uma taxa de licenciamento anual de R$40,00. Além do custo benefício você vai estar evitando burocracias no processo, porque enquanto em outras capitais demora até 60 dias para você está conseguindo emitir nota fiscal.
No endereço virtual em Brasília em 10 dias você já vai estar conseguindo emitir sua nota fiscal. Então são muitos os benefícios que você tem em usar uma sede virtual.
Fonte: Foto: Reprodução/Internet/Google imagens/Freepink
Conclusão
Enfim, Chegamos ao final desse conteúdo, contudo! Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida pode contar conosco para mais esclarecimentos.