Vantagens de Abrir um CNPJ, Muitos Não Sabe!

Vantagens-de-Abrir-um-CNPJ-Muita-gente-Nao-Sabe1

Vantagens de Abrir um CNPJ, Muitos Não Sabe!

Você trabalha de forma autônoma e quer se regularizar? Veja quais vantagens de abrir um CNPJ! Muitos não sabe mais você como autônomo esta sujeito a pagar altos impostos e corre risco de ser penalizado, nesse artigo estarei te dando dicas para você se regularizar!

Primeiramente,  aqui nós somos especialista no ramo do seu negócio e oferecemos toda consultoria e o suporte necessário que você precisar, atendemos em todo o Brasil de forma 100% digital.

Cuidado!

Abrir um CNPJ vale a pena? Quais os benefícios em abrir seu CNPJ, antes de citar se vale a pena ou não, queria enfatizar que muitos brasileiros hoje trabalham de forma irregular é estão sujeitos a serem autuados pela Receita Federal.

Então se você continuar movimentando todo seu negócio no seu CPF você esta sujeito a pagar 27,5% de IRRF + 20% de INSS, fora os juros e multas, então acaba sendo um valor bem alto!

TRIBUTAÇÃO NO CPF
27,5% IRRF+ 20% de INSS

Vantagens de Abrir CNPJ

Agora falarei algumas vantagens de abrir um CNPJ, a primeira delas e a redução de imposto se você for de comércio inicialmente pagará  4% e se for prestador de serviço essa alíquota com o planejamento tributário inicia em 6%.

Outras vantagem de abrir um CNPJ são:

  • pagará menos impostos;
  • conseguirá emitir Nota Fiscal;
  • Compra com desconto com fornecedor;
  • Contratação de mais de um funcionário; e
  • credito nos bancos.

Fonte: Foto: Reprodução/Internet/Google imagens/Freepik

Conclusão

Enfim, Chegamos ao final desse conteúdo, contudo! Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida  pode contar conosco para mais  esclarecimentos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest